Ao menos 57 pessoas, entre civis e militares, morreram após o avanço das tropas russas na Ucrânia, informou o governo ucraniano, por meio do ministério da Saúde local. Outras 169 pessoas ficaram feridas. Na madrugada de hoje, o presidente russo, Vladimir Putin, deu sinal verde para o que definiu como "operação militar especial" contra a Ucrânia. O governo ucraniano diz que a ação é uma "invasão total".... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/24/mortos-na-ucrania-apos-ataque-da-russia-diz-policia.

Bolsonaro em motociata em São José do Rio Preto (SP) ao lado do ministro Tarcísio de Freitas - Reprodução
Bolsonaro em motociata em São José do Rio Preto (SP) ao lado do ministro Tarcísio de FreitasImagem: Reprodução
 

 

Os chefes de governo que não estavam articulando uma solução diplomática após a invasão russa da Ucrânia, nesta quinta (24), passaram o dia debruçados fazendo contas e preparando seus países para o impacto econômico e social decorrente do conflito. Menos Jair Bolsonaro, que se dedicou ao que mais gosta de fazer: campanha eleitoral.

Deixando as questões diplomáticas para o Itamaraty e econômicas para a equipe do governo e os líderes do centrão, Bolsonaro foi a São José do Rio Preto, no interior paulista, ao lado do ministro da Infraestrutura e seu pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio Gomes de Freitas, inaugurar obras, fazer comício e participar de motociata.

Após quatro meses de ensaios, a Rússia confirmou as especulações norte-americanas e invadiu a vizinha Ucrânia, provocando a maior tensão na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Embora o risco de eclodir uma Terceira Guerra ainda seja pequeno, especialistas consultados pelo UOL apostam em sanções "sem precedentes" contra Rússia, que —preparada para o conflito—, pode investir em uma guerra regional de extensões ainda incertas. A invasão começou oficialmente após pronunciamento do presidente russo Vladmir Putin às 23h45 de quarta-feira (23), no horário de Brasília, quando anunciou uma "operação militar especial" para "proteger a população do Donbass", região no leste uc... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/02/24/ucrania-russia-otan-europa-terceira-guerra-mundial-conflito-vladmir-putin.

ENCONTRE NOS | NOSSOS CONTATOS

Tel: 43:99814-6583
Zap:43:9963-30245
Email: radioultimahora4@gmail.com

Rosário do ivai - paraná - Brasil

Site Top 05 © 2020 Todos direitos reservados