Como Anunciar ?

PORQUE ANUNCIAR NA RÁDIO WEB  ONLINE?

A resposta é simples e direta: grandes empresas estão descobrindo que anunciar na Internet está se tornando uma forma de divulgar suas marcas atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade ao redor do mundo.

QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas e nos escritórios. Recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas sejam eles do Brasil ou que vivem fora se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público, uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente. O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet.

QUAL MEU ESPAÇO DE PUBLICIDADE?

Seu espaço em nossa empresa é garantido de várias formas:
Através de banners link que além de exibir sua propaganda em nosso site ainda redireciona para o seu site de origem.
Através de publicidade sonora em nossa Web Rádio: são gravações de propagandas com duração de 30 segundos, assim como ocorre nas emissoras de rádios convencionais.

caso ainda tenha Duvidas entre em contato conosco ainda hoje, estamos a sua disposição para esclarecer quaisquer que seja suas duvidas

ENCONTRE NOS | NOSSOS CONTATOS

Tel: 43:99814-6583
Zap:43:9963-30245
Email: radioultimahora4@gmail.com

Rosário do ivai - paraná - Brasil

Site Top 05 © 2020 Todos direitos reservados